Frete Grátis a partir de R$229,90 Receba 10% de cashback Parcele em até 3x sem juros

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

Como faço para comprar?

As compras são feitas no nosso site (www.favijoias.com.br), em até 3X sem juros! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (pois muitas vezes volta rapidinho)!

 

Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito, débito e PIX

 

Como envio a imagem para personalizar?

Na descrição das peças, deixamos o ícone para envio de arquivos e descrição sobre a personalização, por lá você irá descrever como gostaria que a personalização fosse realizada (se devemos remover algum detalhe especial da imagem, adicionar algo, excluir alguém). Quanto mais detalhado, mas poderemos personalizar da forma que imaginou.

 

Captura de Tela 2024-10-27 às 12.03.20.png

Vocês tem cupom para primeira compra?

Sim!! Basta utilizar o cupom “PRIMEIRACOMPRA”, você irá garantir 5% OFF em seu primeiro pedido.

 

Posso personalizar frente e verso?

Sim!! Nossos personalizados podem ser personalizados frente e verso, nas imagens de cada peça possuem as especificações de cada modelo.

 

Gostaria de um personalizado masculino, é possível?

Sim!! Todas as nossas peças personalizadas possuem a opção de escolher entre corrente feminina (45cm) e masculina 60cm.

 

Qual o prazo de envio e entrega para o meu CEP?

Enviamos para todo o Brasil nas modalidades de Correios (Mini Envios, PAC e Sedex) e pela transportadora Loggi. 

No nosso site é possível verificar o prazo de entrega para sua região. Para isto, basta adicionar o produto ao carrinho e preencher com o número do seu CEP para realizar o cálculo.

 

Também possuímos opção de retirada gratuita em Belo Horizonte/MG.

 

Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 3 dias úteis para confeccionar e postar o pedido após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 1 a 3 dias úteis.

 

Captura de Tela 2024-10-27 às 12.08.50.png

 

Como faço para acompanhar o rastreio da minha caixinha?

Isso vai depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar seu pedido. É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio!

 

Quando haverá reposição das peças?

Nosso estoque muda todos os dias, pois algumas peças voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva… Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você será notificada quando ela voltar em estoque. Não conseguimos estipular uma data exata para reposições.

 

 

Tive um problema com o envio, como entro em contato?

Você pode entrar em contato com nosso WhatsApp 31 99792-5679

 

Moro fora do pais, vocês fazem envios para o exterior?

Vendemos sim, basta entrar em contato com nosso WhatsApp para realizar a cotação do frete.

 

Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso Whatsapp 31 99792-5679
Te responderemos o mais rápido possível! =)