FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
Como faço para comprar?
As compras são feitas no nosso site (www.favijoias.com.br), em até 3X sem juros! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (pois muitas vezes volta rapidinho)!
Quais as formas de pagamento aceitas?
Cartão de crédito, débito e PIX
Como envio a imagem para personalizar?
Na descrição das peças, deixamos o ícone para envio de arquivos e descrição sobre a personalização, por lá você irá descrever como gostaria que a personalização fosse realizada (se devemos remover algum detalhe especial da imagem, adicionar algo, excluir alguém). Quanto mais detalhado, mas poderemos personalizar da forma que imaginou.
Vocês tem cupom para primeira compra?
Sim!! Basta utilizar o cupom “PRIMEIRACOMPRA”, você irá garantir 5% OFF em seu primeiro pedido.
Posso personalizar frente e verso?
Sim!! Nossos personalizados podem ser personalizados frente e verso, nas imagens de cada peça possuem as especificações de cada modelo.
Gostaria de um personalizado masculino, é possível?
Sim!! Todas as nossas peças personalizadas possuem a opção de escolher entre corrente feminina (45cm) e masculina 60cm.
Qual o prazo de envio e entrega para o meu CEP?
Enviamos para todo o Brasil nas modalidades de Correios (Mini Envios, PAC e Sedex) e pela transportadora Loggi.
No nosso site é possível verificar o prazo de entrega para sua região. Para isto, basta adicionar o produto ao carrinho e preencher com o número do seu CEP para realizar o cálculo.
Também possuímos opção de retirada gratuita em Belo Horizonte/MG.
Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 3 dias úteis para confeccionar e postar o pedido após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 1 a 3 dias úteis.
Como faço para acompanhar o rastreio da minha caixinha?
Isso vai depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar seu pedido. É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio!
Quando haverá reposição das peças?
Nosso estoque muda todos os dias, pois algumas peças voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva… Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você será notificada quando ela voltar em estoque. Não conseguimos estipular uma data exata para reposições.
Tive um problema com o envio, como entro em contato?
Você pode entrar em contato com nosso WhatsApp 31 99792-5679
Moro fora do pais, vocês fazem envios para o exterior?
Vendemos sim, basta entrar em contato com nosso WhatsApp para realizar a cotação do frete.
Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso Whatsapp 31 99792-5679
Te responderemos o mais rápido possível! =)