Frete Grátis a partir de R$229,90 Receba 10% de cashback Parcele em até 3x sem juros

Troca = cupom de desconto.

Devolução = estorno.

 

** PEÇA PERSONALIZADA NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.

 

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

 

Como proceder caso queira realizar a TROCA?

 

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

 

Como proceder com meu problema com o banho?

Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho? Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.

Para iniciar o processo de troca siga os passos abaixo:

  • Entre em contato com nosso whatsapp (31) 997925679
  • Nos informe o número do pedido e descreva o ocorrido
  • Caso seja necessária a troca, é de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Você receberá o valor correspondente em vale compra da Favi em até 3 dias úteis para solicitar uma nova peça


IMPORTANTE: A Favi não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Perguntas frequentes:


"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber após o contato com nosso WhatsApp).


“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
 

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
 

“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.


“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.

 

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Favi em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

 

Qual o procedimento, caso eu prefira o REEMBOLSO?

 

Para iniciar o processo de devolução e estorno siga os passos abaixo:

  • Entre em contato com nosso whatsapp (31) 997925679
  • Nos informe o número do pedido e descreva o ocorrido
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Você receberá o estorno da peça em até 7 dias úteis após o retorno da peça para nosso estoque.

 

Estorno no Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

Estorno por PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 7 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

 

OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.

 

Exemplo: "Compras acima de 300 reais ganha um brinde" 
Você fez uma compra de 400 reais e devolveu 200, portanto, é necessária a devolução do brinde.